contacte-nos através do endereço

Lóbios, São Bento da Porta Aberta e Vila do Gerês

Um belíssimo dia por terras do Minho e Gerês, com visitas a Braga, Lóbios, Castro Laboreiro, São Bento da Porta Aberta e Vila do Gerês.

partidaPreço por pessoalocalização
9 de junho, 202449€Minho
tlf. 22 539 05 29*

*Chamada para a rede fixa nacional

9 de Junho 2024

Partida da Roma Tours às 08h30, viagem até Braga, com paragem, “cidade dos arcebispos”, uma das mais antigas cidades portuguesas e cristãs do mundo. Em hora a indicar, saída para Lóbios, inserida num ambiente de espetacular beleza e riqueza natural do Parque Transfronteiriço Gerês-Xuré, é uma vila termal do séc. XXI que partilha o território com jazidas arqueológicas do período romano, terra conhecida pela sua grande piscina pública de águas termais fumegantes que se misturam com as mais frescas do rio. Em hora a combinar, saída para Castro Laboreiro, vila castreja que concilia história, património e natureza na perfeição. Almoço em restaurante local.

De tarde, saída para o São Bento da Porta Aberta, o segundo maior santuário português e atrai anualmente centenas de milhares de peregrinos, a sua origem remonta ao ano de 1640 com a construção de uma pequena ermida, recebendo o nome de São Bento da Porta Aberta devido ao fato de esta pequena ermida sempre ter as suas portas abertas, servindo de abrigo aos viajantes. Em hora a indicar, saída em direção a Vila do Gerês, a sua fama é já antiga e vem das termas, com água medicinais, que levam inúmeras pessoas a esta pitoresca vila inserida no Parque Nacional da Peneda-Gerês a proximidade da serra que lhe dá um ambiente encantador. Em horário a combinar localmente, regresso ao Porto.

Ementa Especial
  • Fumeiro Regional de Castro Laboreiro
  • Sopa
  • Vitela Castreja Assada no forno
  • Tetas Castrejas ou fruta
  • Vinhos: Branco ou Tinto, Verde e Maduro
  • Água ou sumos
  • Café
Preço por pessoa, inclui: Viagem de Autocarro, serviços conforme mencionados, assistência por representante da agência.
Não Inclui: Entradas em Museus e Monumentos (exceto quando indicadas como incluídas no programa), bem como, todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído.

Partida sujeitas a mínimos de Participantes.
 
NB:
O programa e serviços indicados podem sofrer modificações, bem como, alterações devido a regras impostas pela DGS e Autoridade Sanitária
Preço por pessoa

49 €

Fotografias

Um dia inesquecível

Sobre a Roma Tours

Situada em pleno centro da cidade do Porto, junto à igreja do Bonfim, a agência de viagens Roma Tours dedica-se a programar as suas férias, passeios, jantares e tudo o que mais necessita para relaxar e recuperar, ao mesmo tempo que conhece e reconhece destinos de eleição.

Profissionais devidamente especializadas na área do Turismo fazem desta agência um exemplo de êxito.

Horário:
Segunda a Sexta
- Das 09:00 às 12:30 horas - Das 14:30 às 18:30 horas
- Interrupção para almoço das 12h30 às 14h30 horas

Sábado (época alta)
- Das 09:00 às 13:00 horas

Encerrados aos Domingos e Feriados

Quer saber mais? Liga para: +351 225 390 529/30/31/32 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito os termos da Política de Privacidade