contacte-nos através do endereço

Lóbios e Senhora da Peneda

Um belíssimo dia, com passagem por Braga, Lóbios vila termal, Castro Laboreiro vila castreja, Santuário Nossa Senhora da Peneda lugar de beleza única e Vila Nova de Cerveira.

partidaPreço por pessoalocalização
26 de julho, 202660€Minho
tlf. 22 539 05 29*

*Chamada para a rede fixa nacional

26 de Julho 2026

Partida da Roma Tours às 08h30, viagem até Braga, com paragem, “cidade dos arcebispos”, uma das mais antigas cidades portuguesas e cristãs do mundo. Em hora a indicar, saída para Lóbios, inserida num ambiente de espetacular beleza e riqueza natural do Parque Transfronteiriço Gerês-Xuré, é uma vila termal do séc. XXI que partilha o território com jazidas arqueológicas do período romano, terra conhecida pela sua grande piscina pública de águas termais fumegantes que se misturam com as mais frescas do rio. Em hora a combinar, saída para Castro Laboreiro, vila castreja que concilia história, património e natureza na perfeição. Almoço em restaurante local. De tarde, saída em direção ao Santuário de Nossa Senhora da Peneda, com tempo livre. Lugar recôndito de beleza única, um dos mais importantes e concorridos santuários dedicado a Maria mãe de Jesus sob a invocação de Nossa Senhora da Peneda. Regresso ao Porto, passando por Vila Nova de Cerveira, com paragem.

Ementa Especial

  • Fumeiro Regional de Castro Laboreiro
  • Sopa
  • Vitela Castreja Assada no forno
  • Tetas Castrejas ou fruta
  • Vinho Branco ou Tinto Verde e Maduro
  • Água ou Sumos
  • Café
Preço por pessoa, inclui: Viagem de Autocarro, serviços conforme mencionados, assistência por representante da agência. 
Não Inclui: Entradas em Museus e Monumentos (exceto quando indicadas como incluídas no programa), bem como, todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído.

Partidas sujeitas a mínimos de Participantes.

NB:
O programa e serviços indicados podem sofrer modificações. Assim como, alterações devido a regras impostas pela DGS e Autoridade Sanitária.
Preço por pessoa

60 €

Fotografias

Um dia para aproveitar 

Sobre a Roma Tours

Situada em pleno centro da cidade do Porto, junto à igreja do Bonfim, a agência de viagens Roma Tours dedica-se a programar as suas férias, passeios, jantares e tudo o que mais necessita para relaxar e recuperar, ao mesmo tempo que conhece e reconhece destinos de eleição.

Profissionais devidamente especializadas na área do Turismo fazem desta agência um exemplo de êxito.

Horário:
Segunda a Sexta
- Das 09:00 às 12:30 horas - Das 14:30 às 18:30 horas
- Interrupção para almoço das 12h30 às 14h30 horas

Sábado (época alta)
- Das 09:00 às 13:00 horas

Encerrados aos Domingos e Feriados

Quer saber mais? Liga para: +351 225 390 529/30/31/32 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito os termos da Política de Privacidade