contacte-nos através do endereço

Circuito Madeira e Porto Santo

A Madeira é a principal ilha do arquipélago. A paisagem acidentada e vulcânica é atravessada por levadas com trilhos pedestres. As adegas, que produzem o vinho generoso da Madeira, estão espalhadas por toda a ilha. A capital Funchal é conhecida pela sua Sé do século XVI. Visita à ilha de Porto Santo.

partidaPreço por pessoalocalização
11 de outubro, 2024850€Madeira
tlf. 22 539 05 29*

*Chamada para a rede fixa nacional

De 11 a 14 de Outubro 2024

CIRCUÍTO 04 DIAS

Viagem em Grupo Roma Tours

Voo Direto do Porto

Funchal, Jardim Botânico, Porto Moniz, Câmara de Lobos, jantar com noite típica, Porto Santo, Pico do Arreiro, Santana

Noite Típica saboreando a famosa espetada madeirense e folclore

Porto Santo

DIA 11 OUTUBRO | SEXTA-FEIRA | CIDADE DO FUNCHAL E JARDIM BOTANICO
Comparência no aeroporto duas horas antes da hora de partida. Formalidades de embarque e partida em voo TAP com destino à ILHA DA MADEIRA. Chegada, desembarque e no aeroporto, assistência e saída para um passeio panorâmico pela cidade do Funchal, incluindo o famoso Mercado dos Lavradores (com as suas amostras multicoloridas de vegetais, frutas exóticas, flores e também a praça do peixe), da catedral - Sé (com o seu famoso interior, com retábulos ricamente decorados e um teto mourisco com embutidos de madeira de cedro e marfim). Almoço incluído com bebidas incluídas.
Em seguida, subida em autocarro até ao Jardim Botânico da Madeira, que se destaca a 300 m de altitude da baía do Funchal e que agrupa a maioria das espécies de flores da ilha. Transfer para o hotel e check-in. Jantar e alojamento no hotel.

DIA 12 OUTUBRO | SÁBADO | PORTO MONIZ | CABO GIRÃO | JANTAR TIPICO
Pequeno-almoço no hotel. Saída para excursão de dia inteiro: Um dia para não esquecer e descobrir a costa oeste da Madeira. Começando com a vila piscatória de Camara de Lobos, passando pela Ribeira Brava. Continuamos até a Encumeada a 1700m de onde vemos as 2 encostas da ilha. Descendo para a costa norte, chegamos ao Porto Moniz percorrendo São Vicente e Seixal. Paragem para o almoço com bebidas em restaurante local. Depois subimos ao Paúl da Serra e passando pela Calheta e Ponta do Sol. Antes de regressar ao Funchal, faremos uma pausa no Cabo Girão (o promontório mais alto da Europa). Regresso e jantar no hotel.
À noite, saída do hotel para jantar em restaurante típico, no Restaurante típico, onde será servida a “espetada regional” e outras iguarias da culinária madeirense ao som de um grupo folclórico regional (sujeito a confirmação). Após o jantar, regresso ao hotel e alojamento.

DIA 13 OUTUBRO | DOMINGO | MADEIRA – PORTO SANTO - MADEIRA
Pequeno-almoço no hotel. Saída para excursão de dia inteiro ao Porto Santo: transporte até ao Porto do Funchal e partida no Ferry Lobo Marinho. Chegada ao Porto Santo e saída para a volta à Ilha. Percurso: Saída do Porto de Abrigo, Portela. Paragem neste bonito miradouro onde podemos desfrutar de uma paisagem geral da Ilha e apreciar os velhos e tradicionais moinhos de vento. Continuação pela Serra de Fora, Serra de Dentro, Pedegral, sítios outrora agrícolas. Continuação pela Camacha, Pico do Castelo (437m) antigo refúgio da população, quando dos ataques dos piratas e corsários a ilha do Porto Santo. Podemos também usufruir de uma bonita paisagem da Cidade do Porto Santo. Continuação pelo Dragoal, Matas, Lombas, Campo de Cima, onde visitaremos a Quinta das Palmeira por meia hora, bonito oásis, de espécies da flora regional e fauna tropical. Continuação pela Lapeira, Campo de Baixo, Ponta e Calheta, onde faremos a nossa última paragem neste pequeno porto natural da parte Sul da Ilha. Se o tempo permitir poderemos ver a Ilha da Madeira. Regresso a Cidade e almoço incluído. Tarde livre. A hora a combinar regresso ao Porto de Abrigo e embarque para o Funchal. Regresso e jantar no hotel.

DIA 14 OUTUBRO | SEGUNDA-FEIRA | PICO DO AREEIRO | SANTANA | MACHICO
Pequeno-almoço e check-out do hotel. Saída do Funchal, com subida para o Poiso. Vamos descer ao Ribeiro Frio, com os seus jardins e plantas endémicas e os famosos viveiros de trutas (não incluído no preço). Continuamos até Santana, com as suas famosas casas de colmo em formato triangular. Paragem para o almoço com bebidas num restaurante local. Regresso ao Funchal passando pelo Porto da Cruz, Portela, Pico do Facho (com vistas espetaculares sobre a baía da Ponta de São Lourenço), Santo da Serra. Transporte para o Funchal e tempo livre no centro. No final do dia, o transporte ao aeroporto, formalidades e partida em avião com destino ao Porto.


O preço inclui
  • Passagem aérea com direito a uma mala de porão até 20kg
  • Excursões em autocarro de turismo com o acompanhamento do nosso guia oficial
  • Estadia de 3 noites no hotel
  • Todas as refeições indicados como incluídas
  • Bebidas limitadas por pessoa às refeições (2 jantares com bebidas (1 copo de vinho + agua)
  • Seguro de assistência em viagem
  • Taxas de aviação (sujeitas a alteração até à data emissão).
O preço não inclui
  • Taxas de turismo, não incluída, a pagar localmente
  • Seguros Extra
  • Entradas em Museus e Monumentos (exceto quando indicadas como incluídas no programa)
  • Todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído
  • Seguro opcionais e de cancelamento, favor consulte-nos.
Partida sujeita a mínimos de Participantes
NB:
Taxas de aeroporto sujeitas a alterações até a data de emissão.

NOTA
Nos dias em que o programa indica subidas a maiores altitudes, a ordem das visitas poderá ser alterada, dependendo das condições atmosféricas, procurando-se potenciar as melhores opções, sendo assegurada, em qualquer caso, a visita a todos os pontos indicados no programa. Os dias das excursões, podem ser realizados em dias diferentes e em sentido inverso, para uma melhor gestão da viagem, visando proporcionar o melhor ao cliente.

NB:
O programa e serviços indicados podem sofrer alterações, dado à pandemia de Covid-19 e regras impostas pela DGS e Autoridades Sanitárias


CONDIÇÕES ESPECIAIS DESTE PROGRAMA

Condições de Reserva
Preços Incluem: Transporte em autocarro/avião, segundo os itinerários descritos, acompanhamento por delegado da agência, alojamento, refeições, bebidas, visitas e serviços, conforme mencionados nos programas. Seguro de Viagem e IVA a taxa legal de 23%, regime especial de agência de viagens (Dec. Lei 221/85 art.º2 alínea 4). Excluem: Todo e qualquer serviço que não esteja mencionado como incluído. Todos os programas estão sujeitos a mínimos de participantes de forma a garantir os serviços contratados com os fornecedores. Ementas e serviços especiais devem ser solicitados com uma antecedência de 72 horas do início da viagem, ficando sujeitos a confirmação. Locais de entrada/embarque são indicados e revistos programa a programa.

Inscrições / Pagamentos
No acto da inscrição o cliente deverá depositar 30% do preço da viagem, liquidando os restantes valores da seguinte forma:
 - Até 30 Abril 2024 – mais 50% do valor total
 - Até 15 Agosto 2024 – Pagamento de 100% do valor total
Se a inscrição tiver lugar, a 30 dias ou menos da data de início, o preço total da viagem deverá ser pago no ato da inscrição, ficando esta condicionada à obtenção da confirmação de todos os serviços de viagem por parte dos fornecedores. A Roma Tours reserva-se o direito de anular qualquer inscrição cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições acima mencionadas. Estas condições ficam sem efeito a partir do momento em que o programa tenha condições especiais e específicas.

Desistências e anulações especiais para este programa em viagem de grupo:
A todo o momento, e até 95 dias antes da partida, o cliente, ou algum dos seus acompanhantes, poderá desistir da viagem mediante comunicação escrita, tendo direito à devolução das quantias pagas, deduzidas todos os gastos inerentes ao cancelamento:
 1- Gastos de gestão, são os gastos que a agência organizadora e a agência vendedora tenham tido para a obtenção das reservas de viagem e ainda uma percentagem que pode ir até 100% do preço da viagem.
 2- Todos os gastos de anulação inerentes: os gastos não reembolsáveis por parte dos hotéis, transportes terrestres, operadores turísticos e visitas acompanhadas, que poderá ser 100% do valor da viagem.
 3- Em caso de cancelamentos após este prazo, o cliente terá de pagar na íntegra a passagem aérea exigida pela companhia aérea, acrescido do valor que a hotelaria estabelecer à data do cancelamento, nos limites da alínea 1 e 2. O cliente pode sempre apresentar sem custos, um outro cliente para substituir o cancelado até 60 dias antes da data de partida, desde que não haja alterações nas tipologias dos quartos reservados inicialmente.

Anulações do programa pela agência:
A agência reserva-se o direito de cancelar a viagem organizada, caso o número de participantes seja inferior ao mínimo exigido, mediante o programa. Nestes casos o cliente será informado do cancelamento no prazo máximo de 5 dias de antecedência para programas de 01 ou 02 dias e com 15 dias de antecedência para programas de 08 ou 09 dias, não havendo, neste caso, responsabilidade civil da agência pela rescisão. Os clientes serão reembolsados dos valores pagos, ou podem optar por ficar com crédito para futuras inscrições.

Reembolsos
Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente, sendo revistos casos pontuais por parte da agência organizadora e fornecedores.

Documentação:
O cliente deverá ser portador do BI/CC actualizado, cartão de Utente do SNS/ADSE, ou outra entidade de assistência em caso de doença, e nas deslocações ao estrangeiro (Europa Comunitária, do Cartão Europeu de Seguro de Doença), bem como, Passaporte válido para viagens extra Europa. Menores de 18 anos, que viajem para o estrangeiro sem ser na companhia dos pais, deverão se fazer acompanhar da respectiva autorização dos mesmos, devidamente autenticada.
 
Reclamações:
Somente poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito à agência onde efectuou a reserva e liquidação da viagem e num prazo não superior a 20 dias após o termo da prestação dos serviços. As mesmas só poderão ser aceites desde que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços (hotéis, guias, agentes locais, etc.) durante o decurso da viagem ou estada, exigindo dos mesmos os respectivos documentos comprovativos da ocorrência.

Importante:
 - Só são aceites reservas com o envio dos nomes completos de cada cliente, conforme consta do Cartão de Cidadão ou BI, e no caso de crianças a data de nascimento.
 - É obrigatório e da responsabilidade do cliente, no dia da viagem ser portador do original do Cartão de Cidadão que terá de estar válido.
 - Alteração de nomes, só são permitidos até 70 dias antes da partida, findo este prazo e caso a companhia aérea aceite reemitir um novo bilhete com novo nome, tem um custo de 95,00€ por pessoa
Preço por pessoa

850 €

Fotografias

Um paraíso natural no Atlântico

Sobre a Roma Tours

Situada em pleno centro da cidade do Porto, junto à igreja do Bonfim, a agência de viagens Roma Tours dedica-se a programar as suas férias, passeios, jantares e tudo o que mais necessita para relaxar e recuperar, ao mesmo tempo que conhece e reconhece destinos de eleição.

Profissionais devidamente especializadas na área do Turismo fazem desta agência um exemplo de êxito.

Horário:
Segunda a Sexta
- Das 09:00 às 12:30 horas - Das 14:30 às 18:30 horas
- Interrupção para almoço das 12h30 às 14h30 horas

Sábado (época alta)
- Das 09:00 às 13:00 horas

Encerrados aos Domingos e Feriados

Quer saber mais? Liga para: +351 225 390 529/30/31/32 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito os termos da Política de Privacidade