contacte-nos através do endereço

Luzes de Natal em Vigo

Milhões de Luzes LED distribuídas pelas ruas, vários cenários com motivos natalícios para conhecer, Casa do Pai Natal, trenó com as renas, boneco de neve gigante, enorme Estrela de Natal, montanha russa e carrosséis clássicos, uma árvore de Natal gigante e a famosa roda gigante.

partidaPreço por pessoalocalização
1 de dezembro, 202323€Vigo
tlf. 22 539 05 29*

*Chamada para a rede fixa nacional

1 de Dezembro 2023

Partida às 14H00 da Roma tours. Viagem em direção a Valença do Minho, tempo livre para percorrer as memórias de 2000 anos das páginas mais marcantes das aventuras históricas de Portugal e Espanha. Uma joia da arquitetura militar abaluartada, com 5 Km de muralha, uma Fortaleza Viva e multicultural. O casario, as construções militares, as igrejas, as vistas para o rio Minho, a antiga ponte metálica e Tui medieval completam-se num quadro singular. Em horário a indicar, continuação até Vigo, uma das melhores cidades de Espanha para ver as luzes de Natal. “O Natal de Vigo é o evento turístico mais importante da Europa dos últimos quatro anos e está a converter-se numa referência para Espanha e Portugal devido à sua proximidade”, são milhões de Luzes LED distribuídas pelas ruas, são vários cenários com motivos natalícios para conhecer, a Casa do Pai Natal, o trenó com as renas, um boneco de neve gigante, uma enorme Estrela de Natal, a montanha russa e os carrosséis clássicos, uma árvore de Natal gigante e a famosa roda gigante. Tempo livre e Jantar livre. Pelas 23h00 (hora espanhola), viagem de regresso ao Porto.

Vigo - uma das melhores cidades da Europa para ver as luzes de Natal...

Preço por pessoa inclui:
  • Viagem de Autocarro, serviços conforme mencionados, assistência por representante da agência
Não Inclui:
  • Entradas em Museus e Monumentos (exceto quando indicadas como incluídas no programa), bem como, todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído.
Partida sujeitas a mínimos de Participantes.
 
NB: O programa e serviços indicados podem sofrer alterações, dado à pandemia de Covid-19 e regras impostas pela DGS e Autoridade Sanitária
Preço por pessoa

23 €

Fotografias

A beleza ao vivo

Sobre a Roma Tours

Situada em pleno centro da cidade do Porto, junto à igreja do Bonfim, a agência de viagens Roma Tours dedica-se a programar as suas férias, passeios, jantares e tudo o que mais necessita para relaxar e recuperar, ao mesmo tempo que conhece e reconhece destinos de eleição.

Profissionais devidamente especializadas na área do Turismo fazem desta agência um exemplo de êxito.

Horário:
Segunda a Sexta
- Das 09:00 às 12:30 horas - Das 14:30 às 18:30 horas
- Interrupção para almoço das 12h30 às 14h30 horas

Sábado (época alta)
- Das 09:00 às 13:00 horas

Encerrados aos Domingos e Feriados

Quer saber mais? Liga para: +351 225 390 529/30/31/32 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito os termos da Política de Privacidade