contacte-nos através do endereço

Restaurante Alcazar

partidaPreço por pessoalocalização
22 de dezembro, 201337€
tlf. 22 539 05 29*

*Chamada para a rede fixa nacional


Partida da Roma Tours às 09h00. Viagem até Barcelos, com paragem. Prosseguimento para Viana do Castelo (paragem) e, Castelo do Neiva, onde será servido o almoço e, poderão usufruir de uma tarde muito animada e com música para dançar.

Ao fim da tarde, regresso ao Porto.

Ementa:

Entradas: Pão, Broa, Bolinhos de Bacalhau, Croquetes de Vitela, Rissóis de Carne, Mexilhão com Molho verde, Paté de Atum com tostas, Salada de Grão-de-bico com Bacalhau.

Sopa à Lavrador

Quentes: Bacalhau à Alcazar; Perna de Porco Assada no Forno.

Sobremesas: Tarte de Bolacha; Fruta da Época

Cave: Vinho da casa (verdes e maduros) Água, Refrigerantes

Café e Bagaço

Lanche/Ceia: Pãezinhos de leite c/ Queijos e Fiambre, Arroz de Frango, Caldo Verde

Preço por pessoa

37 €

Sobre a Roma Tours

Situada em pleno centro da cidade do Porto, junto à igreja do Bonfim, a agência de viagens Roma Tours dedica-se a programar as suas férias, passeios, jantares e tudo o que mais necessita para relaxar e recuperar, ao mesmo tempo que conhece e reconhece destinos de eleição.

Profissionais devidamente especializadas na área do Turismo fazem desta agência um exemplo de êxito.

Horário:
Segunda a Sexta
- Das 09:00 às 12:30 horas - Das 14:30 às 18:30 horas
- Interrupção para almoço das 12h30 às 14h30 horas

Sábado (época alta)
- Das 09:00 às 13:00 horas

Encerrados aos Domingos e Feriados

Quer saber mais? Liga para: +351 225 390 529/30/31/32 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito os termos da Política de Privacidade