Castelo de Almourol

17 de Março 2024

78€

Preço por pessoa

  • 1 dia
  • Ilhas
  • Viagem de 1 dia

Situado numa pequena ilha escarpada no rio Tejo, o Castelo de Almourol é um dos monumentos militares medievais mais emblemáticos no nosso país. Visita a Tomar, almoço em Vila Nova da Barquinha e travessia de barco. Razões suficientes para um passeio em familia.

Partida da Roma Tours às 08h30 com destino a Tomar, com paragem técnica. Chegada e tempo livre, onde pode aproveitar para conhecer a sua praça principal, localizada no coração da cidade, onde encontra a camara municipal, a bonita Igreja Matriz de São João Batista e estátua de D Gualdim Pais, Mestre Templário e fundador de Tomar ou simplesmente se deliciar com o seu doce típico, as famosas fatias de Tomar. Continuação para Vila Nova da Barquinha para almoço em restaurante local. Após almoço, pequena travessia de barco pelo rio Tejo até ao magnífico Castelo de Almourol. Visita com guia local, para conhecer toda a história deste Castelo repleto de mistério e romantismo: Erguido num afloramento de granito a 18 m acima do nível das águas, numa pequena ilha de 310 m de comprimento por 75 m de largura, no médio curso do rio Tejo, um pouco abaixo da sua confluência com o rio Zêzere, à época da Reconquista integrava a chamada Linha do Tejo, atual Região de Turismo dos Templários. Após a visita, regresso ao Porto com uma paragem técnica.
Preço por pessoa:
  • Viagem de Autocarro, serviços conforme mencionados, assistência por representante da agência.
Não Inclui:
  • Entradas em Museus e Monumentos (exceto quando indicadas como incluídas no programa), bem como, todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído.
Partida sujeitas a mínimos de Participantes.

NB:
O programa e serviços indicados podem sofrer alterações, devido a regras impostas pela DGS e Autoridade Sanitária
78€
Preço por pessoa

Pedido de Informações

Preencha o formulário abaixo e será contactado brevemente pela nossa equipa.

Li e aceito os termos da Política de Privacidade