A preservada aldeia de Sistelo situa-se no concelho de Arcos de Valdevez, em pleno Parque Nacional da Peneda-Gêres. Famosa pelas suas paisagens em arrebatadores socalcos, onde se cultiva o milho e pasta o gado, deram-lhe o epíteto de Pequeno Tibete Português
Partida da Roma Tours às 09h00 e viagem até Viana do Castelo e Ponte de Lima com paragem. Continuação da viagem até Arcos de Valdevez para almoço incluído em restaurante local. Após almoço viagem com guia local para visita à aldeia de Sistelo, uma das aldeias vencedora das 7 Maravilhas de Portugal. Aprecie os seus arrebatadores socalcos, que lhe deram o nome de Pequeno Tibete Português.
Neste passeio irá ter um enquadramento histórico – cultural e paisagístico de Sistelo, através da povoação, com passagem pelo largo do cruzeiro, fontanário, espigueiros, igreja e o exterior da casa do Visconde de Sistelo. Tempo ainda para vista panorâmica desta bonita aldeia, desde o Miradouro da Estrica. Regresso ao Porto, com paragem em Braga.
Preço por pessoa inclui:
- Viagem de Autocarro, assistência por representante da agência, e serviços conforme indicado no programa.
Não Inclui:
- Todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído.
Partidas sujeitas a mínimos de Participantes. Localização
Consulte o mapa interativo com a localização da sua viagem.
Fotografias
As maravilhas do nosso país