contacte-nos através do endereço

Quinta das Susandas - Especial Dia da Mãe

Assinale o Dia da Mãe na Quinta das Susandas, com passeio por uma das regiões mais belas de Portugal. Conhecer o Douro é partir numa viagem à descoberta de um lugar único. Almoço especial na Quinta das Susandas, com música ao vivo.

partidaPreço por pessoalocalização
4 de maio, 202558€Baião
tlf. 22 539 05 29*

*Chamada para a rede fixa nacional

4 de Maio 2025

Partida da Roma Tours às 08h30, viagem até Vila Real, ladeada pelas serras do Marão e do Alvão e banhada pelos rios Corgo e Cabril, é conhecida pela sua paisagem de invulgar beleza. Sendo uma das portas de entrada no Douro, paragem. Em hora a determinar, viagem até São Martinho da Anta, para conhecer o miradouro da Capela da Senhora da Azinheira, onde a vista é simplesmente magnífica. Este miradouro situa-se no alto da serra, precisamente com o mesmo nome, e é referido na obra de Miguel Torga, terra natal do escritor, próximo poderá também conhecer o Baloiço Reino Maravilhoso e a Fraga dos Namorados, ambos com vistas surpreendentes. Em hora a indicar, continuação até à Quinta das Susandas, Almoço incluído. Música ao vivo e tarde dançante. Após o lanche, e, em horário a combinar regresso ao Porto.

EMENTA

Chegada à Quinta acompanhada de receção com música tradicional.
  • Entradas (servidas na mesa): Salgadinhos, presunto com broa, salpicão, chouriça de carne, chouriça de sangue, alheira, pataniscas de bacalhau, grão-de-bico tradicional, rojões, moelas, bola de carne, etc
  • Sopa: Sopa no Pote
  • Peixe: Bacalhau com broa e batata a murro
  • Carne: Pá de porco assado em forno a lenha acompanhado com arroz de forno e batata assada
  • Sobremesas: A escolher entre doce ou salada de fruta
  • Café e digestivo (shot) servido à mesa (shot a escolher entre: vinho do porto e aguardente)
  • Bebidas durante a refeição: Água, sumo de laranja, refrigerantes, vinho verde e maduro.
     
  • Lanche: Bifana em pão acompanhado de caldo verde
Durante a tarde é consumo de bar (pago) bebidas alcoólicas, brancas, cerveja e água c/ gás / tónica.

Preço por pessoa inclui:
  • Viagem de Autocarro, serviços conforme mencionados, assistência por representante da agência.
Não Inclui:
  • Entradas em Museus e Monumentos (exceto quando indicadas como incluídas no programa), bem como, todo e qualquer serviço que não estejam mencionados como incluído.

Partidas sujeitas a mínimos de Participantes.

NB:
O programa e serviços indicados podem sofrer modificações, bem como, alterações devido a regras impostas pela DGS e Autoridade Sanitária
Preço por pessoa

58 €

Fotografias

Desfrute deste espaço deslumbrante

Sobre a Roma Tours

Situada em pleno centro da cidade do Porto, junto à igreja do Bonfim, a agência de viagens Roma Tours dedica-se a programar as suas férias, passeios, jantares e tudo o que mais necessita para relaxar e recuperar, ao mesmo tempo que conhece e reconhece destinos de eleição.

Profissionais devidamente especializadas na área do Turismo fazem desta agência um exemplo de êxito.

Horário:
Segunda a Sexta
- Das 09:00 às 12:30 horas - Das 14:30 às 18:30 horas
- Interrupção para almoço das 12h30 às 14h30 horas

Sábado (época alta)
- Das 09:00 às 13:00 horas

Encerrados aos Domingos e Feriados

Quer saber mais? Liga para: +351 225 390 529/30/31/32 *

* Chamada para a rede fixa nacional

Envie-nos uma mensagem!

Li e aceito os termos da Política de Privacidade